Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Jun-2006381171.pdf.jpgProposta e aplicação de um modelo de desdobramento da estratégia com base no balanced scorecard : o caso de uma empresa de transporte de carga e logísticaVaccari, NelmarHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Nov-2006389450-2.pdf.jpgOrientação para mercado e inovação em empresas de tecnologia de informaçãoPereira, Daniel SteinbruchSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Jan-2006344772.pdf.jpgUma proposta de balanced scorecard e mapa estratégico para a gestão estratégica de uma instituição de ensino superior privadaCassol, MaurícioRodrigues, Alziro César de MoraisPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Jul-2006382085.pdf.jpgO processo de gestão de alianças estratégicas : o caso da Braskem S.A.Mendel, Paulo RicardoFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381173.pdf.jpgModelo de apoio decisão estratégica de terceirização da atividade de manutenção de embarcações : um estudo de casoLindemann, JorgeHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Jun-2006381914.pdf.jpgProcesso de internacionalização de empresas brasileiras de prestação de serviços em tecnologia de informaçãoSotto Mayor Filho, Luiz Alberto deFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2006344886.pdf.jpgA influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, GianpietroSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação