Página de Busca




Filtros correntes:






Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Mar-2020Fragmentos da Moral Cristã no Cinema de Horror de José Mojica Marins (1).pdf.jpgFragmentos da moral cristã no cinema de horror de José Mojica MarinsCouto, Giancarlo BackesGerbase, CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
26-Mar-2020Dissertação - Luana Girardi - versão final.pdf.jpgStorytelling e comunicação institucional: a construção discursiva em That's the power of magic da The Walt Disney CompanyGirardi, Luana, da SilvaMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2020DISSERTACAO - ENTREGA FINAL PUCRS.pdf.jpgDesinformação e propagabilidade: uma análise da desordem informacional em grupos de WhatsappMuzell, Rodrigo BerschPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
14-Jul-2020Pedagogia da Notícia. Uma Rota de Aprendizagem para o Consumo Consciente da Informação Jornalística no Ambiente Digital__compressed.pdf.jpgPedagogia da notícia : uma rota de aprendizagem para o consumo consciente da informação jornalística no ambiente digitalOselame, Mariana CorsettiWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Ago-2020LAURA_MARTINS_DE_MORAES_DIS.pdf.jpgAs redes sociais como fator de engajamento nos telejornais : um estudo sobre o Repórter Brasil e o Jornal da CulturaMoraes, Laura Martins deCosta , Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2020TES_ANA_CECÍLIA_BISSO_NUNES_COMPLETO.pdf.jpgO que é inovação em mídia e jornalismo?: uma análise de Media Labs e seus projetosNunes, Ana Cecília BissoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Ago-2020DIS_MELANIE_DOS_SANTOS_CAFFARATE_COMPLETO.pdf.jpgMúsica e as emoções coletivas : um estudo de caso a partir dos jingles eleitorais das campanhas presidenciais de 2018 de Fernando Haddad (Brasil Feliz de Novo) e Jair Bolsonaro (Muda Brasil)Caffarate, Melanie dos SantosWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Ago-2020DIS_ELIANA_PATRICIA_SILVA_STUMPF_COMPLETO.pdf.jpgOs estudos sobre jornalismo econômico no Brasil : uma história das ideias em perspectiva comparadaStumpf, Eliana Patrícia SilvaRüdiger , FranciscoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação