Página de Busca




Filtros correntes:





Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 40.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
13-Jan-2015473527 - Texto Completo.pdf.jpgResumo à luz da teoria da argumentação na línguaCamacho, Pâmela Nataline de OliveiraBarbisan, Leci BorgesPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
30-Mar-2015469853 Texto Completo.pdf.jpgA literatura e a bíblia : relações paratextuais em Os ambulantes de DeusOlivo, Débora da SilvaTheobald, PedroPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
27-Mar-2015470076 - Texto Completo.pdf.jpgA narrativa distópica juvenil : um estudo sobre Jogos Vorazes e DivergenteRodrigues, Paula MartinsTheobald, PedroPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
9-Jan-2015470405 - Texto Completo.pdf.jpgOs efeitos da decodificação fonológica e a teoria de autoensino : um estudo de aprendizes do quinto ano do ensino fundamentalFoscarini, Simone Fernandes de SouzaBuchweitz, AugustoPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
26-Jan-2015471674 - Texto Parcial.pdf.jpgDeng LinlinKroeff, Ricardo KochHohlfeldt, Antônio CarlosPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
22-Jan-2015471672 - Texto Completo.pdf.jpgConsciência metatextual, compreensão leitora e resumo de histórias : possíveis relações em uma perspectiva psicolinguísticaLopes, Marília MarquesPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
21-Mar-2015468838 - Texto Completo.pdf.jpg“Foram os livros que escrevi que me fizeram” : o espaço autobiográfico de José SaramagoLaitano , Paloma EstevesJacoby , SissaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
31-Mar-2015469855 Texto Completo.pdf.jpgA leitura da palavra e a palavra na leitura : plasticidade e sentidoBatista, Adriana DanielskiDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
31-Ago-2015476278 - Texto Completo.pdf.jpgDiário de crise : do naufrágio ao renascimentoSantos, Roberson Rosa dosRocha, Noelci Fagundes daPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
17-Nov-2015476674 - Texto Completo.pdf.jpgA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaSousa, Lucilene Bender deScherer, Lilian CristinePrograma de Pós-Graduação em LetrasTese