Navegando por Assunto SOCIEDADE DE CONSUMO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
18-Jun-2013449210.pdf.jpgComunicação e pós-modernidade : estudo das imagens não-comerciais na sociedade contemporâneaBarros, Roberta CoelhoRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
25-Ago-2008407030.pdf.jpgIdentificação do self e themselves de jovens consumidores portoalegrensesBavaresco, SaleteRodrigues, Léo PeixotoPrograma de Pós-Graduação em Ciências SociaisDissertação
14-Mai-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Nov-2010427294.pdf.jpgElementos da fundamentação do trabalho em Herbert Marcuse e seus efeitos na lógica social do consumo fundamentada por Jean BaudrillardPaes, Fabiano PuresPich, Roberto HofmeisterPrograma de Pós-Graduação em FilosofiaTese
30-Mar-2007390388.pdf.jpgSociedade do consumo : criança e propaganda, uma relação que dá pesoSantos, Andréia Mendes dosGrossi, Patricia KriegerPrograma de Pós-Graduação em Serviço SocialTese
23-Abr-2014458577.pdf.jpg"Todo mundo fala mal, mas todo mundo vê" : estudo comparativo do consumo de telenovela por mulheres de diferentes classesSifuentes, LírianEscosteguy, Ana CarolinaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
29-Jan-2013446978.pdf.jpgSociedade de consumo e o enfrentamento das situações de vulnerabilidade econômica no âmbito do V comando aéreo regional : desafios para o serviço socialSouza, Emmily Pereira Brito deGrossi, Patricia KriegerPrograma de Pós-Graduação em Serviço SocialDissertação
14-Out-2008407085.pdf.jpgEspetáculo, simulacro, tribalismo, hipermodernidade : paradoxos da sociedade da imagemTonin, JulianaSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese