Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 314.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Mar-2012438880.pdf.jpgAtitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba daBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2010423374.pdf.jpgProcesso de mediação de desenvolvimento de software como suporte aos objetivos estratégicos de negócios : estudo de caso em empresas desenvolvedoras de softwarePedroso, Sandra LaísOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Jan-2006344772.pdf.jpgUma proposta de balanced scorecard e mapa estratégico para a gestão estratégica de uma instituição de ensino superior privadaCassol, MaurícioRodrigues, Alziro César de MoraisPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Jun-2009416131.pdf.jpgDesenvolvimento das competências organizacionais : estudo de caso em uma empresa do segmento de manufaturaSantos, Giovana Macedo dosBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Ago-2006344098.pdf.jpgGestão do conhecimento em parques tecnológicos : um estudo de caso únicoDombrowski, Cristiane AlvesOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Fev-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432074.pdf.jpgA responsabilidade social corporativa no processo de desenvolvimento de novos produtos: o caso da indústria calçadista infantilMelo, Juliana Saboia deBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Mar-2014460073.pdf.jpgEfeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coproduçãoGomes, Fernanda KerstingDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
6-Nov-2007397506.pdf.jpgServiços logísticos como diferencial competitivo : o caso da água mineralVontobel, OttoHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Fev-2015467664 - Texto Completo.pdf.jpgContribuição de empresas sociais baseadas em tecnologia da informação e comunicação para o desenvolvimento humano : uma abordagem de capacitaçõesPereira, Daniel LanesTesta, Mauricio GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação