Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-29 de 29.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
21-Set-2006384030.pdf.jpgAvaliação do modelo cobit de governança em TI para arranjos produtivos locais : estudo de caso no setor coureiro calçadista do Vale dos SinosGasparote, MaurícioOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Ago-2006384445.pdf.jpgMecanismos organizacionais horizontais em consórcios de exportação : estudo na indústria moveleiraAllegretti, Rogério Della FáveraFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Jun-2006381914.pdf.jpgProcesso de internacionalização de empresas brasileiras de prestação de serviços em tecnologia de informaçãoSotto Mayor Filho, Luiz Alberto deFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2006384850.pdf.jpgO agente de carga : os atributos considerados na sua contrataçãoBassani, Rafael VescoviBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2006384565.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por consumidores da terceira idadeUgalde, Marise Mainieri deSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2006344886.pdf.jpgA influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, GianpietroSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2006384453.pdf.jpgAnálise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação