Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
13-Jan-2015466414.pdf.jpgFormação continuada de professores : experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola públicaTedesco, SirleiCastro, Marta Luz Sisson dePrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
21-Jan-2015466689.pdf.jpgCotas raciais no curso de medicina da UFRGS na perspectiva docente: rupturas e configurações tecidas na garantia do direito à educação superior públicaNogueira, FernandaMorosini, Marília CostaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
20-Jan-2015466438.pdf.jpgA escola de educação básica e a formação inicial em pedagogia: um estudo de casoSantos, Tatiana Fruscalso dosFernandes, Cleoni Maria BarbozaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
14-Jan-2015466437.pdf.jpgEducação e sensibilidade : tensões e desafiosFischer, Deivis AlexandreHermann, Nadja Mara AmilibiaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
8-Jan-2015466399.pdf.jpgProfessora alfabetizadora : saberes docentes nos anos iniciaisValle, Rosane de Camillis DallaVitória, Maria Inês CôrtePrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
13-Jan-2015466435.pdf.jpgFormação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs : propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRSVerdum, Priscila de LimaGiraffa, Lucia Maria MartinsPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoTese
14-Jan-2015466436.pdf.jpgO programa de bolsa de iniciação à docência (PIBID) e a qualidade para a formação continuada de professoresMartelet, MicheleMorosini, Marília CostaPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
15-Jan-2015467295 - Texto Completo.pdf.jpgFilosofia marista e indicadores do cenário educacional atual : uma tecitura possívelHahn, Simone EnglerPortal, Leda Lisia FranciosiPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
28-Jan-2015467321 - Texto Completo.pdf.jpgA percepção dos discentes quanto aos recursos tecnológicos de informação e comunicação que contribuem nos processos de aprendizagemCardoso, PalomaVitória, Maria Inês CôrtePrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação