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13-Dez-2013
A elisão em dois portos : evidências para a comparação entre PB e PE
Alencastro, Ana Paula Mello
Brescancini, Cláudia Regina
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
11-Jan-2008
A aquisição das seqüências finais de obstruintes do inglês (L2) por falantes do sul do Brasil : análise via teoria da otimidade
Alves, Ubiratã Kickhöfel
Bisol, Leda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
15-Jan-2008
Os clíticos pronominais do português brasileiro e sua prosodização
Brisolara, Luciene Bassols
Bisol, Leda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
10-Mar-2010
A epêntese consonantal no português : um estudo introdutório
Canfield, Samanta Sá
Bisol, Leda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
12-Jan-2017
Harmonização vocálica : frequência de uso das palavras
Carcuchinski, Caroline Narcizo
Bisol, Leda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
14-Mar-2011
A redução de proparoxítonos na fala do sul do Brasil
Chaves, Raquel Gomes
Brescancini, Cláudia Regina
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
6-Jan-2011
O sândi em italiano na frase fonológica reestruturada
Hogetop, Denise Nauderer
Bisol, Leda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
7-Jan-2009
A compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
Klein, ângela Inês
Lamprecht, Regina Ritter
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
14-Jan-2008
Epêntese vocálica em encontros consonantais mediais por falantes porto-alegrenses em inglês como língua estrangeira
Pereyron, Letícia
Brescancini, Cláudia Regina
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
19-Dez-2014
Consciência fonológica e habilidades de escrita em indivíduos com síndrome de Down : um estudo longitudinal
Pinto, Bárbara de Lavra
Scherer, Lilian Cristine
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
20-Dez-2006
Onset complexo nos desvios fonológicos : descrição, implicações para a teoria, contribuições para a terapia
Ribas, Letícia Pacheco
Lamprecht, Regina Ritter
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
2-Mar-2011
Consciência fonológica e aquisição da língua escrita : conhecimentos linguísticos na prática
Santos, Liliana Fraga dos
Pereira, Vera Wannmacher
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
30-Jul-2008
Consciência fonológica e explicitação do princípio alfabético : importância para o ensino da língua escrita
Scherer, Ana Paula Rigatti
Lamprecht, Regina Ritter
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
31-Ago-2015
A relação entre consciência fonêmica e fluência da leitura
Schünemann, Cristina Emília
Buchweitz, Augusto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
22-Jan-2014
Elevação sem motivação aparente das vogais médias pretônicas entre os jovens porto-alegrenses
Silva, Ana Paula Correa da
Brescancini, Cláudia Regina
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
10-Jan-2014
Aprendizagem fonológica e alofônica em L2 : percepção e produção das vogais médias do português por falantes nativos do espanhol
Silva, Susiele Machry da
Brescancini, Cláudia Regina
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
30-Mar-2010
Um estudo sobre a memória de trabalho, a consciência fonológica e a escrita em pacientes com Doença de Alzheimer
Vacari, Marivone Faturi
Lamprecht, Regina Ritter
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese
15-Jan-2009
Compreensão de história e consciência fonológica de crianças pré-escolares
Wolff, Clarice Lehnen
Pereira, Vera Wannmacher
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
21-Jan-2015
Descobrindo as rimas em poemas: estudo sobre os efeitos das rimas na consciência fonológica e suas relações com os demais níveis de consciência linguística durante o processo de alfabetização
Wolff, Clarice Lehnen
Pereira, Vera Wannmacher
Programa de Pós-Graduação em Letras
Tese