Navegando por Assunto COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 20 de 30  Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Fev-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_RAFAEL_BITTENCOURT_COMPLETO.pdf.jpgAdoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor : uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, RafaelAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012438352.pdf.jpgPromoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele BagnoliniPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2014457933.pdf.jpgEscolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços : um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia LiebesnyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016TES_ANA_RITA_CATELAN_CALLEGARO_COMPLETO.pdf.jpgAprendizagem de categorias : como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
27-Mar-2014457552.pdf.jpgO vínculo como estratégia de comunicação marcária : um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora FerreiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mai-2016DIS_AMANDA_ROLIM_DREGER_COMPLETO.pdf.jpgO efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda RolimEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2014458186.pdf.jpgComportamento de cocriação de valor do consumidor : moderação e consequênciasFrio, Ricardo SaraivaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2016DIS_IONA_PLEIN_BOLZAN_GAUZE_COMPLETO.pdf.jpgContexto da experiência em um ecossistema de serviçoGauze, Ioná Plein BolzanDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012439684.pdf.jpgCompartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise DanelonEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Mar-2014457931.pdf.jpgInfluência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano HermesDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016DIS_GRAZIELE_CAMARGO_KEMMERICH_COMPLETO.pdf.jpgA influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele CamargoSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448491.pdf.jpgEscala de engajamento do consumidor : replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos SantosDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014460910.pdf.jpgO efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva deDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2016DIS_JOSE_CARLOS_SCHAIDHAUER_PACHECO_JUNIOR_COMPLETO.pdf.jpgAmbiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor : análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos SchaidhauerBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2015469978 - Texto Completo.pdf.jpgProposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo : compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira DallAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2013451354.pdf.jpgA criação em rede : tendências de realocação e remediação entre produtores fonográficos e os fãsRaguenet, Alberto FreireCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Ago-2016DIS_BIANCA_CASTRO_DA_SILVA_MARANINCHI_RICCI_COMPLETO.pdf.jpgA forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva MaraninchiBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação