Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
21-Jan-2015471040 - Texto Completo.pdf.jpgAtividade docente na modalidade EaD : um olhar a partir do enfoque dialógico e da abordagem ergológicaReginatto, Andréa AdDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
31-Mar-2015469855 Texto Completo.pdf.jpgA leitura da palavra e a palavra na leitura : plasticidade e sentidoBatista, Adriana DanielskiDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
22-Dez-2015TES_KELLI_DA_ROSA_RIBEIRO_COMPLETO.pdf.jpgBivocalização e plurivocalização no culto televisivo Show da Fé : tensão entre fé, Mercado e publicidadeRibeiro, Kelli da RosaDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
23-Out-2015TES_VERIDIANA_CAETANO_COMPLETO.pdf.jpgO palavrão em filmes brasileiros contemporâneos : um enfoque BakhtinianoCaetano, VeridianaDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
28-Ago-2015TES_JOSIANE_REDMER_HINZ_COMPLETO.pdf.jpgSaberes instituídos e saberes investidos na atividade laboral do professor de língua portuguesa : uma abordagem dialógicaHinz, Josiane RedmerDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
24-Fev-2022Tese Débora_versão final.pdf.jpgA feminização linguístico-discursiva no jornal A Classe Operária (1925-1930) : política linguística em perspectiva dialógicaBoenavides, Débora Luciene PortoDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
20-Dez-2017TES_VANESSA_FONSECA_BARBOSA_COMPLETO.pdf.jpgUma voz apagada? : análise da atividade de revisão de textos acadêmicos sob as perspectivas bakhtiniana e ergológicaBarbosa, Vanessa FonsecaDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
28-Fev-2023TES_MARCIA_CRISTINA_NEVES_VOGES_CONFIDENCIAL.pdf.jpgA transposição do ensino presencial para o ensino remoto emergencial sob o enfoque ergo-dialógico : dramáticas de usos de si e excedente de visão do professor do ensino básico públicoVoges, Márcia Cristina NevesDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese