Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
17-Dez-2007399213.pdf.jpgAs representações visuais do mal na comunicação : imaginário moderno e pós-moderno em imagens de A Divina Comédia e do filme ConstantineCappellari, Márcia Schmitt VeroneziRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Out-2008407451.pdf.jpgImaginários e culturas midiáticas em Roy Lichtenstein : o impacto da pop art na comunicação visualPithan, Flávia AtaideRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
21-Mar-2011430596.pdf.jpgPensamento tecnológico e criatividade na comunicação : prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafeRegal, Paulo HornRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
17-Ago-2012441487.pdf.jpgA comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética : percepções sobre a rede lojas MarisaReis, Luciana BraunRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
29-Mai-2012439083.pdf.jpgImagem e imaginário dos vilões contemporâneos: o vilão como representação do mal nos quadrinhos, cinema e gamesFaria, Mônica Lima deRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Nov-2006386513.pdf.jpgA prospecção pós-moderna da comunicação visual no imaginário de Frida KahloSchuh, Cátia InêsRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
11-Jan-2007389069.pdf.jpgComunicação contemporânea : uma visão da fenomenologia, gestalt-terapia e da hermenêuticaGalli, Loeci Maria PaganoRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Abr-2009412887.pdf.jpgA comunicação visual dos Beatles como sedução no imaginário social e culturalBertoldi, Maria Tereza JorgensRahde, Maria Beatriz FurtadoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese