Search




Current filters:


Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-37 of 37 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
25-Jan-2007392131.pdf.jpgUma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais : dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, FernandoHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2011434793.pdf.jpgInternacionalização de compras : um estudo em empresas brasileiras participantes de uma cadeia de suprimentos na região sul do BrasilMoreno, Marcio CostaBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2006384850.pdf.jpgO agente de carga : os atributos considerados na sua contrataçãoBassani, Rafael VescoviBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2006384565.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por consumidores da terceira idadeUgalde, Marise Mainieri deSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
16-Jan-2006344886.pdf.jpgA influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, GianpietroSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2006384453.pdf.jpgAnálise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação