Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Fev-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2014457933.pdf.jpgEscolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços : um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia LiebesnyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2014457934.pdf.jpgA influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviçoSilva, Renata Gonçalves SantosEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012439684.pdf.jpgCompartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise DanelonEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mai-2016DIS_AMANDA_ROLIM_DREGER_COMPLETO.pdf.jpgO efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda RolimEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2016DIS_DENISE_GARCIA_TELLI_COMPLETO.pdf.jpgOs impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise GarciaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação