Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 40.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Mar-2008401709.pdf.jpgPromoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de OliveiraEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2010429721.pdf.jpgO impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, EduardoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
13-Ago-2009417381.pdf.jpgAs relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação : um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa MüllerPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2012438880.pdf.jpgAtitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba daBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Fev-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011432074.pdf.jpgA responsabilidade social corporativa no processo de desenvolvimento de novos produtos: o caso da indústria calçadista infantilMelo, Juliana Saboia deBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2012443579.pdf.jpgInteração consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly SantosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2007397397.pdf.jpgUm estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas RSAndretti, Rafael DaméBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2012438647.pdf.jpgA relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação