Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 263.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Ago-2013452891.pdf.jpgAdaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia AparecidaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2011431850.pdf.jpgO processo de formação, desenvolvimento e renovação de competências organizacionais em uma empresa brasileira de prestação de serviços de TIDias, Josué da LuzBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2014458187.pdf.jpgO desenvolvimento de competências individuais e gerenciais em programas de formação gerencial lato sensuStramar, André RicardoPetrini, Maira de CássiaPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Abr-2013449410.pdf.jpgAções para implantação da gestão de cadeias de suprimentos : casos da indústria automobilística do Rio Grande do SulFulginiti, Bruno CecconiHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008401956.pdf.jpgA influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, AlexandreSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2010425095.pdf.jpgAnálise do uso da inteligência competitiva no setor da construção de imóveis residenciais na cidade de Porto AlegreFialho, Adriano dos SantosHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
8-Jan-2007389381.pdf.jpgAnálise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, JairoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Abr-2010423985.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton LuisSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jul-2007395026.pdf.jpgAvaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo FelipeSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Ano de disponibilização
Tipo de arquivo
Tipo de acesso