Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
22-Ago-2011434681.pdf.jpgA influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson DobnerSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2013447808.pdf.jpgInteração com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor : uma análise de seu efeito sobre desempenhoHoeltz, LucianoSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
6-Abr-2004320321.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de AlmeidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2012442104.pdf.jpgOs motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo CurthSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381169.pdf.jpgAnálise do customer relationship management (CRM) : relação empresa, cliente usuário, teoria : um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio RégioSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Out-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2021FABIANO_VARGAS_TAVARES_DIS.pdf.jpgHappy hour : o processo de tomada de decisão em grupo com consumo conjuntoTavares, Fabiano VargasSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação