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Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Ago-2010429721.pdf.jpgO impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, EduardoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2012438647.pdf.jpgA relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432436.pdf.jpgInteração consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana BoescheEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2007396212.pdf.jpgA ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata RibeiroPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2009412828.pdf.jpgEnvolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos : uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dosBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2014458186.pdf.jpgComportamento de cocriação de valor do consumidor : moderação e consequênciasFrio, Ricardo SaraivaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mai-2014459961.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance financeira : uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432083.pdf.jpgElementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge FernandoBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação