Search




Current filters:

Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-19 of 19 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
31-Mar-2011431492.pdf.jpgAnálise do compartilhamento do conhecimento em times globais em empresas de desenvolvimento de softwareWendling, MarceloOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Jun-2009416047.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade : um estudo qualitativoSchwab, Elaine AparecidaSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
17-Jun-2009416046.pdf.jpgEmoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza SiqueiraBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Aug-2012442104.pdf.jpgOs motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo CurthSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2009418906.pdf.jpgAnálise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia CristinaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2014456919.pdf.jpgAmeaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo HickmannLuciano, Edimara MezzomoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Oct-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Aug-2010426908.pdf.jpgPor que participar de comunidades virtuais antimarca? : um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra HernandezEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2015474461 - Texto Completo.pdf.jpgMotivações para o compartilhamento do conhecimento em comunidades de software livreBalle, Andrea RaymundoOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação