Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 35.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Mar-2016DIS_RAFAEL_BITTENCOURT_COMPLETO.pdf.jpgAdoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor : uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, RafaelAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2016DIS_LETICIA_ROCHA_STOCKER_COMPLETO.pdf.jpgA influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia RochaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_FERNANDA_TRINDADE_DEYL_COMPLETO.pdf.jpgA tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoDeyl, Fernanda TrindadeEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
20-Abr-2016DIS_ANDRE_LUIS_SENA_NASCIMENTO_COMPLETO.pdf.jpgProposta de framework para avaliação de fatores críticos de sucesso de parques científicos e tecnológicosNascimento, André Luís SenaHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2016DIS_PLINIO_SILVA_DE_GARCIA_COMPLETO.pdf.jpgA influência do ambiente organizacional na motivação para prática de crimes cibernéticosGarcia, Plinio Silva deMoron, Marie Anne MacadarPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mai-2016DIS_AMANDA_ROLIM_DREGER_COMPLETO.pdf.jpgO efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda RolimEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016DIS_GRAZIELE_CAMARGO_KEMMERICH_COMPLETO.pdf.jpgA influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele CamargoSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016TES_ANA_RITA_CATELAN_CALLEGARO_COMPLETO.pdf.jpgAprendizagem de categorias : como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
23-Ago-2016TES_MAUREN_DO_COUTO_SOARES_COMPLETO.pdf.jpgOrientação para o empreendedorismo : uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do CoutoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
29-Ago-2016DIS_MARCIA_LUCAS_DE_OLIVEIRA_COMPLETO.pdf.jpgColaboração na cadeia de suprimentos e seu impacto no desempenho : o caso do setor metal mecânico do Rio Grande do SulOliveira, Márcia Lucas deHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação