Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
2-Jul-2008405181.pdf.jpgA formação da competência operacional e da benevolência em trocas relacionais de serviços advocatíciosXavier, Debora Becker AntunesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Ago-2010426908.pdf.jpgPor que participar de comunidades virtuais antimarca? : um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra HernandezEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_FERNANDA_TRINDADE_DEYL_COMPLETO.pdf.jpgA tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoDeyl, Fernanda TrindadeEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mai-2016DIS_AMANDA_ROLIM_DREGER_COMPLETO.pdf.jpgO efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda RolimEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2016DIS_DENISE_GARCIA_TELLI_COMPLETO.pdf.jpgOs impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise GarciaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação