Search




Current filters:





Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
16-Aug-2017PAULO_PINHEIRO_GOMES_JR_TES.pdf.jpgÉ o algoritmo, estúpido : como os softwares provocam alterações no conceito de newsmakingGomes Júnior, Paulo PinheiroPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
23-Mar-2018ALINE_FEIJÓ_BIANCHINI_TES.pdf.jpgFamílias sem fronteiras : um estudo dos usos e apropriações de tecnologias de informação e comunicação por famílias com membros que vivem apartadosBianchini, Aline FeijóPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Mar-2019MARIANA_WICHROWSKI_GAUTERIO_TES.pdf.jpgConvergência entre televisão e narrativas imersivas : as potencialidades e os desafios das novas tecnologias de realidade virtual e dos vídeos 360 graus para transformar o futuro da televisãoGauterio, Mariana WichrowskiPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
27-Feb-2020Tese_MelissaStreck_050320.pdf.jpgUX60+: um estudo sobre a aproximação das interfaces digitais com uma geraçãoStreck, MelissaPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Nov-2020MARCELO_CRISPIM_DA_FONTOURA_TES.pdf.jpgO que o jornalismo pode ser : a expansão das fronteiras do jornalismo pós-industrialFontoura, Marcelo Crispim daPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
30-Mar-2020TES_ANA_CECÍLIA_BISSO_NUNES_COMPLETO.pdf.jpgO que é inovação em mídia e jornalismo?: uma análise de Media Labs e seus projetosNunes, Ana Cecília BissoPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
30-Aug-2021SHERON_MARTINS_DAS_NEVES_TES.pdf.jpgO sublime no APP : fantasias de mídia e imaginário tribal do vine - uma abordagem arqueológica e etnográficaNeves, Sheron Martins dasPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese