Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 110.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Ago-2016TES_SILVANA_MARIA_SANDINI_COMPLETO.pdf.jpgO relacionamento corporativo na web norteado pelo gerenciamento da impressão organizacionalSandini, Silvana MariaMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
9-Ago-2016TES_JOSEFA_MELO_E_SOUSA_BENTIVI_ANDRADE_COMPLETO.pdf.jpgModos de dizer do jornalismo impresso brasileiro : para além dos códigos, o regime de verdade nos dispositivos interacionais da notíciaAndrade, Josefa Melo e Sousa BentiviWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Ago-2016TES_TAMMIE_CARUSE_FARIA_SANDRI_COMPLETO.pdf.jpgTeoria geral da imagem e a produção de sentidos : modelo aplicado à recepçãoSandri, Tammie Caruse FariaHohlfeldt, Antônio CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Ago-2016TES_MARIA_DO_CARMO_PRAZERES_SILVA_COMPLETO.pdf.jpgDistinção social : o evento de premiação como uma prática de comunicaçãoSilva, Maria do Carmo PrazeresMoura, Cláudia Peixoto dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Nov-2016DIS_LARISSA_CALDEIRA_DE_FRAGA_COMPLETO.pdf.jpgO Brasil no imaginário coletivo : a cobertura dos telejornais CNN Newsroom e BBC News na copa do mundo de 2014Fraga, Larissa Caldeira deTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
13-Dez-2016TES_ANA_LEILA_MELONIO_DOS_SANTOS_COMPLETO.pdf.jpgA representação da mobilidade social como estratégia de persuasão na telenovela Avenida BrasilSantos, Ana Leila Melonio dosHaussen, Doris FagundesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
13-Jan-2017TES_VINÍCIUS_MANO_COMPLETO.pdf.jpgA gestão na criação publicitária : uma interpretação hermenêuticaMano, ViníciusRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
11-Jan-2017DIS_PAULA_RICKES_VIEGAS_COMPLETO.pdf.jpgGênero, corpo e beleza no discurso publicitário : uma análise semiolinguística de anúncios direcionados à mulherViegas, Paula RickesCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
19-Dez-2016DIS_DANTON_JOSE_BOATINI_JUNIOR_COMPLETO.pdf.jpgO boato na era das redes sociais digitais : uma análise do caso GuarujáBoatini Júnior, Danton JoséTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
9-Jan-2017TES_MARCEL_NEVES_MARTINS_COMPLETO.pdf.jpgFolkcomunicação na imprensa de referência : um sentido popular da copa do mundo de 2014 no Jornal Zero HoraMartins, Marcel NevesDornelles, Beatriz Corrêa PiresPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese