Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Ago-2013452891.pdf.jpgAdaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia AparecidaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008401956.pdf.jpgA influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, AlexandreSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014458995.pdf.jpgParticipação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeirosSouza, Alan Andrew deDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2011436416.pdf.jpgA qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele MagalhãesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
5-Ago-2008407893.pdf.jpgAntecedentes da lealdade : proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral daEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2007399481.pdf.jpgAs emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento : um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009419907.pdf.jpgAs dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana HenriquesBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
17-Jun-2009416046.pdf.jpgEmoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza SiqueiraBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009418906.pdf.jpgAnálise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia CristinaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação