Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Abr-2010423985.pdf.jpgAs relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton LuisSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
10-Jul-2014461199.pdf.jpgProposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia PaesSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Abr-2010424152.pdf.jpgA construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia BudkeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Ago-2011434681.pdf.jpgA influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson DobnerSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2013447808.pdf.jpgInteração com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor : uma análise de seu efeito sobre desempenhoHoeltz, LucianoSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Ago-2012442104.pdf.jpgOs motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo CurthSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese