Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
9-Jan-2007393793.pdf.jpgEstratégias comunicacionais do programa de treinamento "o caminho de bom a melhor" : uma análise sob a perspectiva da complexidadeSouza, Renata Bidone de Azevedo eScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
8-Jan-2007389381.pdf.jpgAnálise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, JairoOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jul-2007395026.pdf.jpgAvaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo FelipeSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2007397397.pdf.jpgUm estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas RSAndretti, Rafael DaméBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jun-2007392132.pdf.jpgIndicadores para avaliação da gestão do conhecimento : o caso de empresas de desenvolvimento de softwareGoldoni, VanessaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
22-Dez-2007397504.pdf.jpgAcreditação em organizações hospitalaresSeabra, Sandra Abrantes KrugFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Mai-2007390864.pdf.jpgFatores estratégicos para implantaçao da gestão do conhecimentoFurlanetto, AntonioOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2007396496.pdf.jpgO sistema de valores : um estudo intercultural com estudantes universitários argentinos, brasileiros e uruguaiosConceição, Elvisnei CamargoBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2007399481.pdf.jpgAs emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento : um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2007396212.pdf.jpgA ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata RibeiroPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação