Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 93.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
18-Ago-2006383912.pdf.jpgContribuições dos conceitos da teoria da complexidade e de auto-organização para o entendimento do processo estratégico das organizações segundo a escola de configuraçãoOliveira Junior, ÉzioGusmão, Sérgio Luiz Lessa dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2009412828.pdf.jpgEnvolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos : uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dosBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
24-Mar-2008404248.pdf.jpgEstudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago AndradeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Set-2006384934.pdf.jpgDiferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício EssveinBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Fev-2005348460.pdf.jpgDesenvolvimento de um sistema de informação para o processo de implantação do planejamento estratégico : o caso de uma IESVedovelli, Alexandre SantosRodrigues, Alziro César de MoraisPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009419907.pdf.jpgAs dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana HenriquesBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381173.pdf.jpgModelo de apoio decisão estratégica de terceirização da atividade de manutenção de embarcações : um estudo de casoLindemann, JorgeHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2006384245.pdf.jpgFerramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia PaesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
17-Jun-2009416046.pdf.jpgEmoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza SiqueiraBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Set-2006386614.pdf.jpgOrientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos : um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologiaHorta, Daniela Miranda OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação