Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 29 (Search time: 0.0 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
10-Dec-2009419630.pdf.jpgComunicação e moda : uma análise semiológica na revista ClaudiaKalil, SamaraRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
5-Dec-2006385832.pdf.jpgComunicação : a campanha institucional dos 40 anos do jornal Zero Hora uma leitura semiológicaTrindade, Cláudia BromirskyRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
16-Jun-2009413882.pdf.jpgComunicação e poder : uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula AlbrechtRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
17-Dec-2010432104.pdf.jpgComunicação: discurso, fait divers e poder em O Nacional : uma abordagem dialéticaFriderichs, Bibiana de PaulaRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
29-Jun-2007392631.pdf.jpgComunicação e pós-modernidade no Jornal Nacional e RBS Notícias : uma abordagem compreensivaGolembiewski, CarlosRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
18-Jun-2013449210.pdf.jpgComunicação e pós-modernidade : estudo das imagens não-comerciais na sociedade contemporâneaBarros, Roberta CoelhoRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
28-Aug-2007394678.pdf.jpgA comunicação e o turismo sexual : as garotas do Brasil - um olhar hermenêuticoFerreira, Liciane RossettoRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
11-Mar-2013447154.pdf.jpgComunicação : a hermenêutica das formas simbólicas na Revista RealidadeSilveira, Bruna Teixeira daRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
17-Jun-2011432828.pdf.jpgComunicação e complexidade: dialogismo no discurso verbal e não verbal de uma boneca de panosCardoso, Roberta MânicaRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
22-Jun-2011432827.pdf.jpgComunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação