Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
14-Jan-2009410041.pdf.jpgDesenvolvimento semântico e compreensão de história em crianças de cinco e seis anosCarvalho, QueitiPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
15-Jan-2009410669.pdf.jpgCompreensão de história e consciência fonológica de crianças pré-escolaresWolff, Clarice LehnenPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
29-Ago-2006382370.pdf.jpgReferências pessoais : compreensão leitora e consciência lingüística de alunos do ensino médioSpohr, Maria de LourdesPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
16-Jan-2007390014.pdf.jpgSuperestrutura da notícia : marcas da moldura Ativadas na leitura e na escrituraRahal, Cláudia BelmontePereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
4-Jan-2007397819.pdf.jpgCompreensão leitora, maturidade lingüística, desempenho escolar : um estudo correlacionalMarra, Tânia VieiraPoersch, José MarcelinoPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
8-Jan-2008399687.pdf.jpgUma definição de leitura pela teoria dos blocos semânticosDelanoy, Cláudio PrimoBarbisan, Leci BorgesPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
15-Jan-2008400602.pdf.jpgProdução textual : gêneros de estrutura narrativa na relação leitura-escritaOsório, Claudia Sanches MoreiraPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
28-Jan-2009412931.pdf.jpgUm estudo com crianças de 3ª série do ensino fundamental sobre compreensão de histórias infantis, procedimentos de leitura e nível de satisfação : uma interface psicolinguística e literaturaSilva, Vera Regina Silva daPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
9-Jan-2007388586.pdf.jpgCompreensão leitora e conhecimento de estrutura predominantemente argumentativa do gênero crônicaChaves, Jésura LopesPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação
7-Jan-2009413254.pdf.jpgA compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeKlein, ângela InêsLamprecht, Regina RitterPrograma de Pós-Graduação em LetrasDissertação