Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
31-Ago-2012443579.pdf.jpgInteração consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly SantosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2013448497.pdf.jpgO impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarialSoares, Mauren do CoutoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Mar-2010422904.pdf.jpgO processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro : uma etnografiaKrüger, Paula LopesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012438352.pdf.jpgPromoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele BagnoliniPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Jun-2010425054.pdf.jpgAnálise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissionalMello, Joel Ferrer dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Mar-2010422276.pdf.jpgSignificado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas SilveiraPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2012438767.pdf.jpgEfeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta daPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mai-2014459961.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance financeira : uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2015470983 Texto Completo.pdf.jpgAspectos sociológicos da venda direta no setor de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos :uma análise a partir de narrativas biográficasUgalde, Marise Mainieri dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
23-Ago-2016TES_MAUREN_DO_COUTO_SOARES_COMPLETO.pdf.jpgOrientação para o empreendedorismo : uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do CoutoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese