Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Ago-2013452891.pdf.jpgAdaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia AparecidaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jul-2014463021.pdf.jpgAnálise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian FasselAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2015469978 - Texto Completo.pdf.jpgProposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo : compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira DallAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474619 - Texto Completo.pdf.jpgAvaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor : adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt daAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_RAFAEL_BITTENCOURT_COMPLETO.pdf.jpgAdoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor : uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, RafaelAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2016DIS_LETICIA_ROCHA_STOCKER_COMPLETO.pdf.jpgA influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia RochaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2017TES_ALINE_HOPNER_COMPLETO.pdf.jpgConstrução da experiência de consumo : um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, AlineAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2017DIS_RAFAEL_RODRIGUES_DE_MELLO_COMPLETO.pdf.jpgVestindo o personagem : a contribuição da experiência cosplay para o bem-estar do consumidorMello, Rafael Rodrigues deAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
7-Mar-2018MARIA_AMÁLIA_DUTRA_MACHADO_DIS.pdf.jpgPossuir ou experienciar? : entendendo as relações entre o materialismo e o experiencialismo ao longo do processo de consumo de uma experiênciaMachado, Maria Amália DutraAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2019FRANCIELLE_VITCOSKI_SANTOS_DIS.pdf.jpgReino encantado de consumidores : o engajamento dos fandoms em comportamentos de patronagem como forma de apoio ao ídoloSantos, Francielle VitcoskiAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação