Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 40.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Ago-2007396187.pdf.jpgO conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica deSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012439684.pdf.jpgCompartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise DanelonEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Mar-2014457931.pdf.jpgInfluência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano HermesDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009418298.pdf.jpgOs motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares YamamotoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2009418906.pdf.jpgAnálise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia CristinaBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mai-2014459961.pdf.jpgOrientação ao consumidor e performance financeira : uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Mar-2011432083.pdf.jpgElementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge FernandoBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de disponibilização
Tipo de arquivo
Tipo de acesso