Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Mar-2008401709.pdf.jpgPromoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de OliveiraEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2010429721.pdf.jpgO impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, EduardoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Fev-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432436.pdf.jpgInteração consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana BoescheEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012439684.pdf.jpgCompartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise DanelonEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_FERNANDA_TRINDADE_DEYL_COMPLETO.pdf.jpgA tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoDeyl, Fernanda TrindadeEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação