Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Mar-2013446705.pdf.jpgA comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da Cidade do FuturoVianna, Nancy Verónica BazánRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447435.pdf.jpgA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego GibWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
15-Jan-2009409644.pdf.jpgComunicação e complexidade : o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
28-Mar-2012438210.pdf.jpgImaginário e emoção: três campanhas publicitárias da Natura CosméticosGalhardi, Luciana PletschSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
25-Mar-2013447617.pdf.jpgA prática publicitária : um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia PillonCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Jun-2011432827.pdf.jpgComunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
12-Jan-2007389498 - Anexos A a F.pdf.jpgComunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso : a recuperação do conceito de cobertura pela claro digitalSchneider, Eduardo de NonohayHohlfeldt, Antonio CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese