Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-37 de 37.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
20-Mar-2023Tese - Francielle Benett Falavigna.pdf.jpgDimensões comunicacionais [possíveis] nos cursos de bacharelado em comunicação organizacional brasileirosFalavigna, Francielle BenettScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Mar-2023Tese - Tais Valente.pdf.jpgTransformações nas práticas profissionais em publicidade : como qualificar o trabalho neste campo de atuação?Valente, Tais BitencourtCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
30-Mar-2023Tese - Marcelo de Barros Tavares.pdf.jpg(Des)caminhos da teoria da função política de relações públicas : perspectivas antinômicas e sistêmicas da fundamentação na formação acadêmicaTavares, Marcelo de BarrosScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
30-Mar-2023Tese - Ana Paula Bourscheid.pdf.jpgPurposeful game como freio da desinformação contemporânea : o caso do super gotinha VS sinformaçãoBourscheid, Ana PaulaPase, André FagundesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
27-Mar-2023Tese - Mariana Gomes da Fontoura.pdf.jpgFrameplay : o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série gran turismoFontoura, Mariana Gomes daPase, André FagundesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
21-Mar-2023TES_OTAVIO_DAROS_CONFIDENCIAL.pdf.jpgHistória da historiografia da imprensa do jornalismo no Brasil : do século XIX ao XXIDaros, OtávioRüdiger, FranciscoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
26-Jul-2023Luiza Trajano em revista.  Tese Juliana Vale Marques.  v. final 20231106.pdf.jpgLuiza Trajano em revista : reflexões sobre a relação entre a reputação de uma CEO brasileira e a reputação corporativaMarques, Juliana ValeScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese