Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
(Ajuda)
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
PUCRS
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE PUCRS
Navegando por Assunto
LEITURA - APRENDIZAGEM
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
13-Jan-2015
Estratégias de leitura em língua espanhola : a construção de sentido a partir da teoria da argumentação na língua
Coelho, Angélica Flores
Delanoy, Cláudio Primo
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
12-Jan-2007
Relação entre a compreensão leitora e a aprendizagem matemática : uma investigação com licenciandos em matemática
Menegat, Luciana Arenhart
Viali, Lorí
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Dissertação
16-Jan-2008
Intervenção psicopedagógica com uma aluna disléxica
Menezes, Rosilaine de Paula
Stobäus, Claus Dieter
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
7-Jan-2010
Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil : 1991 até 2009
Nazari, Gracielle Tamiosso
Lamprecht, Regina Ritter
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
6-Jan-2015
A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
Piper, Francieli Kramer
Buchweitz, Augusto
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
26-Abr-2005
Consciência fonológica do português do Brasil : descrição e análise de cinco testes
Ramos, Norma Suely Campos
Lamprecht, Regina Ritter
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
11-Jan-2013
Consciência linguística no emprego de tempos verbais e compreensão leitora
Santos, Thaís Vargas dos
Pereira, Vera Wannmacher
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
4-Jan-2008
A sala de leitura e escrita e as percepções dos professores da segunda série sobre a literatura infantil : uma estratégia de apoio pedagógico
Silva, Daiane Costa da
Engers, Maria Emília Amaral
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação