Navegando por Assunto CONSUMO - ASPECTOS SOCIAIS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Ago-2009418272.pdf.jpgConsumo sustentável : possibilidade de equilíbrio entre teoria neoclássica e psicologia econômicaAzevedo, Pilar RochaSilva, Carlos Eduardo Lobo ePrograma de Pós-Graduação em Economia do DesenvolvimentoDissertação
29-Mar-2011432075.pdf.jpgUma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana VarianiSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2012438647.pdf.jpgA relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2014457552.pdf.jpgO vínculo como estratégia de comunicação marcária : um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora FerreiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2012438599.pdf.jpgGostos, estilos e sociabilidade no consumo coletivo de vinhos finos no Rio Grande do SulKronbauer, Paulo VeltonMariano, RicardoPrograma de Pós-Graduação em Ciências SociaisDissertação
15-Mar-2010422904.pdf.jpgO processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro : uma etnografiaKrüger, Paula LopesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2014458064.pdf.jpgModa de novela : os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e belezaLopes, Jenara MirandaTietzmann, RobertoPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
15-Mar-2010422276.pdf.jpgSignificado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas SilveiraPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Abr-2010424152.pdf.jpgA construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia BudkeSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_CAMILA_SACCOMORI_COMPLETO.pdf.jpgPráticas de binge-watching na era digital : novas experiências de consumo de seriados em maratonas no NetflixSaccomori, CamilaPase, André FagundesPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2007390388.pdf.jpgSociedade do consumo : criança e propaganda, uma relação que dá pesoSantos, Andréia Mendes dosGrossi, Patricia KriegerPrograma de Pós-Graduação em Serviço SocialTese
29-Jan-2013446978.pdf.jpgSociedade de consumo e o enfrentamento das situações de vulnerabilidade econômica no âmbito do V comando aéreo regional : desafios para o serviço socialSouza, Emmily Pereira Brito deGrossi, Patricia KriegerPrograma de Pós-Graduação em Serviço SocialDissertação