Browsing by Advisor Espartel, Lélis Balestrin

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 21  Next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
27-Feb-2014457936.pdf.jpgA influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio FalcãoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013448498.pdf.jpgInfluência da ambiência de loja na experiência de consumo : uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana BalbuenaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-May-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2014457933.pdf.jpgEscolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços : um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia LiebesnyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
19-Mar-2018PATRICIA_LIEBESNY_BROILO_TES.pdf.jpgDiagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia LiebesnyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
29-Mar-2017DIS_RAFAEL_BRONZATTI_COMPLETO.pdf.jpgA aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor : a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, RafaelEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_FERNANDA_TRINDADE_DEYL_COMPLETO.pdf.jpgA tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoDeyl, Fernanda TrindadeEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-May-2016DIS_AMANDA_ROLIM_DREGER_COMPLETO.pdf.jpgO efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda RolimEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Aug-2010426908.pdf.jpgPor que participar de comunidades virtuais antimarca? : um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra HernandezEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012439684.pdf.jpgCompartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise DanelonEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2017TES_JOAO_PAULO_CAPELLI_MARTINS_COMPLETO.pdf.jpgAdoção e uso de comunicações mediadas por computadores : uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo CapelliEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Aug-2010429721.pdf.jpgO impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, EduardoEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2010424148.pdf.jpgO valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor : mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton GonçalvesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Nov-2011436416.pdf.jpgA qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele MagalhãesEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2008401709.pdf.jpgPromoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de OliveiraEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
12-Mar-2014457934.pdf.jpgA influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviçoSilva, Renata Gonçalves SantosEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
5-Aug-2008407893.pdf.jpgAntecedentes da lealdade : proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral daEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2016DIS_DENISE_GARCIA_TELLI_COMPLETO.pdf.jpgOs impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise GarciaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2011432436.pdf.jpgInteração consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana BoescheEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação