Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
13-Ago-2009417381.pdf.jpgAs relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação : um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa MüllerPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2012443579.pdf.jpgInteração consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly SantosPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2013448497.pdf.jpgO impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarialSoares, Mauren do CoutoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Mar-2010422904.pdf.jpgO processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro : uma etnografiaKrüger, Paula LopesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2012438352.pdf.jpgPromoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele BagnoliniPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Jun-2010425054.pdf.jpgAnálise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissionalMello, Joel Ferrer dePerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Mar-2010422276.pdf.jpgSignificado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas SilveiraPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
9-Jul-2008408168.pdf.jpgA importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon ToigoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Ago-2007396212.pdf.jpgA ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata RibeiroPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2006384245.pdf.jpgFerramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia PaesPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação