Página de Busca




Filtros correntes:






Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
22-Jan-2015470933 - Texto Completo.pdf.jpgIf the lights are on, this is an epistemic indicative conditional : a study on modalityMonawar, Mônica Deitos StedileIbaños, Ana Maria TramuntPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
7-Abr-2015471267 - Texto Completo.pdf.jpgAs estratégias de leitura sem e com o uso do Google tradutorKarnal, Adriana RiessPereira, Vera WannmacherPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
31-Mar-2015469855 Texto Completo.pdf.jpgA leitura da palavra e a palavra na leitura : plasticidade e sentidoBatista, Adriana DanielskiDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
17-Nov-2015476674 - Texto Completo.pdf.jpgA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaSousa, Lucilene Bender deScherer, Lilian CristinePrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
16-Jan-2016TES_ERICA_KRACHEFSKI_NUNES_OSWALD_COMPLETO.pdf.jpgNegação : um olhar semântico-argumentativo sobre os morfemas a-, i- e des-Oswald, Érica Krachefski NunesBarbisan, Leci BorgesPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
22-Jan-2016TES_STEPHANE_RODRIGUES_DIAS_COMPLETO.pdf.jpgAgency via dialogue : a pragmatic, dialogue-based approach to agentsDias, Stéphane RodriguesCosta, Jorge Campos daPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
23-Out-2015TES_VERIDIANA_CAETANO_COMPLETO.pdf.jpgO palavrão em filmes brasileiros contemporâneos : um enfoque BakhtinianoCaetano, VeridianaDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
28-Ago-2015TES_JOSIANE_REDMER_HINZ_COMPLETO.pdf.jpgSaberes instituídos e saberes investidos na atividade laboral do professor de língua portuguesa : uma abordagem dialógicaHinz, Josiane RedmerDi Fanti, Maria da Glória CorrêaPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
25-Jan-2016TES_CLAUDIA_STREY_COMPLETO.pdf.jpgThe language of emotions : an ostensive-inferential studyStrey, CláudiaCosta, Jorge Campos daPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese
21-Dez-2016TES_KARI_LUCIA_FORNECK_COMPLETO.pdf.jpgMetáfora é... : uma abordagem metateórica da metáforaForneck, Kári LúciaCosta, Jorge Campos daPrograma de Pós-Graduação em LetrasTese