Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
14-Mai-2015474619 - Texto Completo.pdf.jpgAvaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor : adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt daAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_RAFAEL_BITTENCOURT_COMPLETO.pdf.jpgAdoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor : uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, RafaelAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2016DIS_LETICIA_ROCHA_STOCKER_COMPLETO.pdf.jpgA influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia RochaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2017TES_ALINE_HOPNER_COMPLETO.pdf.jpgConstrução da experiência de consumo : um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, AlineAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2017DIS_RAFAEL_RODRIGUES_DE_MELLO_COMPLETO.pdf.jpgVestindo o personagem : a contribuição da experiência cosplay para o bem-estar do consumidorMello, Rafael Rodrigues deAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
7-Mar-2018MARIA_AMÁLIA_DUTRA_MACHADO_DIS.pdf.jpgPossuir ou experienciar? : entendendo as relações entre o materialismo e o experiencialismo ao longo do processo de consumo de uma experiênciaMachado, Maria Amália DutraAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mar-2019FRANCIELLE_VITCOSKI_SANTOS_DIS.pdf.jpgReino encantado de consumidores : o engajamento dos fandoms em comportamentos de patronagem como forma de apoio ao ídoloSantos, Francielle VitcoskiAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mar-2023TES_RAFAEL_RODRIGUES_DE_MELLO_CONFIDENCIAL.pdf.jpgFlirting ubiquity : a practice theory analysis on how dating APPS changed practices of singleness and its social sitesMello, Rafael Rodrigues deAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese