Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
11-Mar-2015467663 - Texto Completo.pdf.jpgA relação entre os processos de gestão do conhecimento, a capacidade de inovar e a inovação organizacional em empresas intensivas em conhecimento brasileiras e portuguesasTeixeira, Eduardo KünzelOliveira, MirianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
23-Mar-2016TES_GABRIELA_VIALE_PEREIRA_COMPLETO.pdf.jpgContribuição de iniciativas de cidades inteligentes no desenvolvimento humano : uma análise da percepção de agentes de centros de operações municipais no BrasilPereira, Gabriela VialeTesta, Mauricio GregianinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
31-Mai-2016TES_ANA_RITA_CATELAN_CALLEGARO_COMPLETO.pdf.jpgAprendizagem de categorias : como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
23-Ago-2016TES_MAUREN_DO_COUTO_SOARES_COMPLETO.pdf.jpgOrientação para o empreendedorismo : uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do CoutoPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
19-Mar-2018PATRICIA_LIEBESNY_BROILO_TES.pdf.jpgDiagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia LiebesnyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Ago-2017JULIA_COLOMBO_DOEBBER_HERRMANN_TES.pdf.jpgDynamic capabilities in action : on the interrelation between biographical data and business practicesHerrmann, Júlia Colombo DoebberHenriqson, ÉderPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
25-Mai-2018RENATA_GONÇALVES_SANTOS_SILVA_TES.pdf.jpgA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeSilva, Renata Gonçalves SantosEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese