Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
22-Mar-2017DIS_SERGIO_SILVA_DEMOLINER_COMPLETO.pdf.jpgA influência do comprometimento prévio na escolha do consumidorDemoliner, Sergio SilvaDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
19-Mar-2018PATRICIA_LIEBESNY_BROILO_TES.pdf.jpgDiagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia LiebesnyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Ago-2017JULIA_COLOMBO_DOEBBER_HERRMANN_TES.pdf.jpgDynamic capabilities in action : on the interrelation between biographical data and business practicesHerrmann, Júlia Colombo DoebberHenriqson, ÉderPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
7-Mar-2018MARIA_AMÁLIA_DUTRA_MACHADO_DIS.pdf.jpgPossuir ou experienciar? : entendendo as relações entre o materialismo e o experiencialismo ao longo do processo de consumo de uma experiênciaMachado, Maria Amália DutraAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2018FELIPE_LANDO_DIS.pdf.jpgAnálise de variabilidades, conflitos de metas e desperdícios em operações integradas a partir do método de análise de ressonância funcional : um estudo do tempo de permanência na internação hospitalarLando, FelipeHenriqson, ÉderPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2018LUANA_DIAS_DE_OLIVEIRA_DIS.pdf.jpgAvaliação empírica de um framework de mídias sociais integradas para apoiar a gestão de projetos em uma instituição financeira privadaOliveira, Luana DiasChaves, Marcírio SilveiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mai-2018RENATA_GONÇALVES_SANTOS_SILVA_TES.pdf.jpgA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeSilva, Renata Gonçalves SantosEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
7-Mar-2017CASSIO_STEDETN_DE_FREITAS_DIS.pdf.jpgFatores que influenciam a confiança no uso de consumo colaborativoFreitas, Cássio Stedetn dePetrini, Maira de CássiaPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação