Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 28.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Mar-2012439684.pdf.jpgCompartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise DanelonEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2012438767.pdf.jpgEfeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta daPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
11-Mar-2014457931.pdf.jpgInfluência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano HermesDamacena, CláudioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
15-Jul-2014463021.pdf.jpgAnálise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian FasselAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Mar-2013447946.pdf.jpgUma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de OliveiraSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2015469978 - Texto Completo.pdf.jpgProposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo : compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira DallAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474619 - Texto Completo.pdf.jpgAvaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor : adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt daAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jun-2015475533 -Texto Completo.pdf.jpgO impacto das interações com o cliente no desempenho de novos produtosSpasin , Paulo EduardoBrasil , Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2016DIS_JOSE_CARLOS_SCHAIDHAUER_PACHECO_JUNIOR_COMPLETO.pdf.jpgAmbiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor : análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos SchaidhauerBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação