Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
14-Mai-2015474619 - Texto Completo.pdf.jpgAvaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor : adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt daAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
14-Mai-2015474616 - Texto Completo.pdf.jpgA influência das crianças no processo de decisão de compras da famíliaBertol, Katia EloisaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Jun-2015475533 -Texto Completo.pdf.jpgO impacto das interações com o cliente no desempenho de novos produtosSpasin , Paulo EduardoBrasil , Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2016DIS_JOSE_CARLOS_SCHAIDHAUER_PACHECO_JUNIOR_COMPLETO.pdf.jpgAmbiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor : análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos SchaidhauerBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Mar-2016DIS_RAFAEL_BITTENCOURT_COMPLETO.pdf.jpgAdoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor : uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, RafaelAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
28-Mar-2016DIS_LETICIA_ROCHA_STOCKER_COMPLETO.pdf.jpgA influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia RochaAlmeida, Stefânia Ordovás dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
30-Mai-2016DIS_AMANDA_ROLIM_DREGER_COMPLETO.pdf.jpgO efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda RolimEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016DIS_GRAZIELE_CAMARGO_KEMMERICH_COMPLETO.pdf.jpgA influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele CamargoSampaio, Cláudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mai-2016TES_ANA_RITA_CATELAN_CALLEGARO_COMPLETO.pdf.jpgAprendizagem de categorias : como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita CatelanBrasil, Vinícius SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
29-Ago-2016DIS_DENISE_GARCIA_TELLI_COMPLETO.pdf.jpgOs impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise GarciaEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação