Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Mar-2013446705.pdf.jpgA comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da Cidade do FuturoVianna, Nancy Verónica BazánRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
27-Mar-2014457552.pdf.jpgO vínculo como estratégia de comunicação marcária : um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora FerreiraTonin, JulianaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Mar-2013447435.pdf.jpgA polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego GibWainberg, Jacques AlkalaiPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
15-Jan-2009409644.pdf.jpgComunicação e complexidade : o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
29-Mar-2011431497.pdf.jpgHipermodernidade e suas questões de consumo : o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição eSilva, Juremir Machado daPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Mar-2011431678.pdf.jpgTransgressões à publicidade clássica : novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila PereiraPellanda, Eduardo CamposPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
24-Mar-2009410954.pdf.jpgO riso é coisa séria : o humor na publicidade institucional como alternativa persuasivaWasserman, MarceloGomes, Neusa DemartiniPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
16-Jan-2009408790.pdf.jpgA evolução do gerenciamento de comunicação das marcasBazanella, Luciana SanfeliceCastro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
11-Jan-2011429361.pdf.jpgAccountability da publicidade : uma análise da apropriação do conceito de responsabilidade socialDellazzana, ângela LovatoDornelles, Beatriz Corrêa PiresPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
25-Mar-2010422821.pdf.jpgDesafios do mercado publicitário frente à televisão digital : um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine deCosta, Cristiane FingerPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação