Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
25-Mar-2013447617.pdf.jpgA prática publicitária : um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia PillonCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
22-Jun-2011432827.pdf.jpgComunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da DieselLuca, Cristiane Cirimbelli deRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
12-Jan-2007389498 - Anexos A a F.pdf.jpgComunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso : a recuperação do conceito de cobertura pela claro digitalSchneider, Eduardo de NonohayHohlfeldt, Antonio CarlosPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
23-Out-2007397348.pdf.jpgA comunicação na construção da identidade de um centro culturalClaudio, Débora PereiraCastro, Maria Helena Steffens dePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
30-Jun-2015473757 - Texto Completo.pdf.jpgO discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro LuchiniCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação
13-Jan-2017TES_VINÍCIUS_MANO_COMPLETO.pdf.jpgA gestão na criação publicitária : uma interpretação hermenêuticaMano, ViníciusRamos, Roberto JoséPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
11-Jan-2017DIS_PAULA_RICKES_VIEGAS_COMPLETO.pdf.jpgGênero, corpo e beleza no discurso publicitário : uma análise semiolinguística de anúncios direcionados à mulherViegas, Paula RickesCarvalho, Cristiane MafacioliPrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialDissertação