Navegando por Orientador Espartel, Lelis Balestrin

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Mar-2020PALOMA_ANTONIO_TES.pdf.jpgThe dynamics between innovation and internationalization for SMEs : six case studies' analysis of their strategic decision-making processAntonio, PalomaEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2020FERNANDA_TRINDADE_DEYL_TES.pdf.jpgCrowding auditivo : o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowdingDeyl, Fernanda TrindadeEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
28-Mar-2019DIS_NATALIA_PEIXOTO_PEREIRA_COMPLETO.pdf.jpgA influência das notícias de corrupção no comportamento antiético dos consumidoresPereira, Natalia PeixotoEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
25-Mai-2018RENATA_GONÇALVES_SANTOS_SILVA_TES.pdf.jpgA resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeSilva, Renata Gonçalves SantosEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
27-Mar-2020JOANA_TOMAZELLI_TES.pdf.jpgImpacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidorTomazelli, Joana BoeschEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosTese
30-Mar-2021CASSIANO_TRESSOLDI_DIS.pdf.jpgEntre o genuíno e o mercadológico : percepções de gays sobre estratégias de marketing em relação a causa LGBTQI+Tressoldi, CassianoEspartel, Lelis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação