Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 93.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
9-Jan-2007393793.pdf.jpgEstratégias comunicacionais do programa de treinamento "o caminho de bom a melhor" : uma análise sob a perspectiva da complexidadeSouza, Renata Bidone de Azevedo eScroferneker, Cleusa Maria AndradePrograma de Pós-Graduação em Comunicação SocialTese
31-Ago-2006385812.pdf.jpgO orçamento participativo de Porto Alegre : análise de uma experiência de democracia participativa e sua autonomia legalCheron, CibeleDias, Marcia RibeiroPrograma de Pós-Graduação em Ciências SociaisDissertação
4-Ago-2006384716.pdf.jpgProcesso de mudança em uma organização cooperativa : o caso do Sistema de Crédito Cooperativo SICREDIBusanello, Raquel BohnenMüller, Lúcia Helena AlvesPrograma de Pós-Graduação em Ciências SociaisDissertação
8-Nov-2006387566.pdf.jpgEstratégia de decisão para a firma que possibilite a maximização de lucros com certo nível de risco associadoCauduro, Rogério BordinStulp, Valter JosePrograma de Pós-Graduação em Economia do DesenvolvimentoDissertação
18-Ago-2009418044.pdf.jpgAplicabilidade dos frameworks de implementação da gestão do conhecimento : estudo de caso em empresas do setor calçadistaSoder, CamilaOliveira, MírianPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Ago-2006384447.pdf.jpgAvaliação da satisfação das empresas empregadoras e dos egressos com as competências desenvolvidas no curso de administração da instituição educacional superior : um estudo de casoLima, Sônia Beatriz Pisetta deBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Jun-2006381171.pdf.jpgProposta e aplicação de um modelo de desdobramento da estratégia com base no balanced scorecard : o caso de uma empresa de transporte de carga e logísticaVaccari, NelmarHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2008401709.pdf.jpgPromoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de OliveiraEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Mar-2008403558.pdf.jpgValidação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione TorresBrasil, Vinícus SittoniPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Nov-2006389450-2.pdf.jpgOrientação para mercado e inovação em empresas de tecnologia de informaçãoPereira, Daniel SteinbruchSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação