Página de Busca




Filtros correntes:




Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-39 de 39.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
25-Fev-2014459172.pdf.jpgA meritocracia como fator de estímulo no desempenho da educação brasileira : problematizações e novas possibilidadesSilva, Max Ronaldo daCastro, Marta Luz Sisson dePrograma de Pós-Graduação em EducaçãoDissertação
28-Mar-2014459164.pdf.jpgA ficção e o ensino da matemática : análise do interesse de estudantes em resolver problemasSilva, Leandro Millis daLara, Isabel Cristina Machado dePrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
31-Mar-2014461070.pdf.jpgAs perguntas dos estudantes sobre reações químicas, os livros didáticos e os documentos educacionais oficiais : uma análise comparativa e compreensivaCarvalho, Juliana Grosze NipperRamos, Maurivan GüntzelPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
29-Ago-2014464253.pdf.jpgO excesso de faltas às aulas de matemática: visão de estudantes e professoresSouza, Clair Teresinha deGessinger, Rosana MariaPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
21-Mar-2014458498.pdf.jpgAprendizagem da geometria : a etnomatemática como método de ensinoVelho, Eliane Maria HoffmannLara, Isabel Cristina Machado dePrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
20-Mar-2014459264.pdf.jpgModelagem matemática no ensino médio : percepção matemática por meio da músicaGrams, Ana Laura BertelliBiembengut, Maria SalettPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
21-Mar-2014461075.pdf.jpgAplicação de técnicas de geoprocessamento para subsidiar a análise e tomada de decisão no âmbito da educaçãoChesini, Talita SganderlaLima, Valderez Marina do RosárioPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
28-Mar-2014475881 - Texto Completo.pdf.jpgA pergunta na aprendizagem em química : a percepção de teóricos, professores e estudantes do ensino médioPinto, Luíza Vergara de Azevedo RodriguesRamos, Maurivan GüntzelPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação
24-Jun-2014476280 - Texto Completo.pdf.jpgUma análise sobre como um grupo de professores de ciências e matemática compreende o papel da intuição e da criatividade em suas práticas docentesSamuel, Lucius Rafael SichonanyHarres, João Batista SiqueiraPrograma de Pós-Graduação em Educação em Ciências e MatemáticaDissertação