Search




Current filters:



Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 81-90 of 93 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)AdvisorProgramDocument Type
25-Jan-2007392131.pdf.jpgUma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais : dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, FernandoHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
21-Aug-2008406123.pdf.jpgAnálise do processo de desenvolvimento de novos produtos na indústria avícolaCano, Carla da CostaFerreira, Gabriela CardozoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
23-Mar-2006381448.pdf.jpgAs relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto SulzbachPerin, Marcelo GattermannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Jun-2007393135.pdf.jpgAplicação do mapeamento cognitivo como apoio à implementação de estratégias empresariais : o caso de uma organização hospitalarGuimarães, Fernanda de MenezesHansen, Peter BentPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
27-Mar-2008412658.pdf.jpgAnálise das práticas de aprendizagem na formação de estratégias de uma concessionária de automóveisFerreira, Marcus Vinicius de MouraBecker, Grace VieiraPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
17-Apr-2009412453.pdf.jpgInstrumento para análise de alinhamento estratégico entre objetos de negócios e TI para arranjos produtivosZanella, WilliamOliveira, Leonardo Rocha dePrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
29-Aug-2006384850.pdf.jpgO agente de carga : os atributos considerados na sua contrataçãoBassani, Rafael VescoviBurlamaqui, Paulo FernandoPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
18-Nov-2008407918.pdf.jpgPersonalidade e lealdade : uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, KennyEspartel, Lélis BalestrinPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
31-Aug-2006384565.pdf.jpgO papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por consumidores da terceira idadeUgalde, Marise Mainieri deSlongo, Luiz AntonioPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação
26-Oct-2009418901.pdf.jpgO significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dosSampaio, Claudio HoffmannPrograma de Pós-Graduação em Administração e NegóciosDissertação